Curso de Estatística aplicada à Gestão de Resultados (PDCA)

Pós Graduação

  • Início
  • Cursos
  • Curso de Estatística aplicada à Gestão de Resultados (PDCA)

Informações Gerais

DIAS E HORÁRIOS DAS AULAS O Curso terá duração de 16 horas/aulas. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA 02 fotos 3x4; Cópias do Diploma de Graduação, CPF, RG e Comprovante de Residência INVESTIMENTO O investimento é de apenas R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais), pago no ato da matrícula. PROFESSORES E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA Prof. Est. MSc. Mário William Pessoa de Lima: Formação Acadêmica: Bacharel em Estatística (Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP); Mestre em Engenharia da Qualidade: Tese em Modelagem - Previsão de Resultados (Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP); Carreira Executiva: Diretor: Limite Consultoria Estatística e Clientis Gestão da Qualidade; Superintendente Financeiro Diagnóstico das Américas S.A.; Superintendente de Modelagem de Risco Itaú-Unibanco; Superintendente de Prevenção a Fraudes Itaú-Unibanco; Superintendente de Negócios Cartão de Crédito Unibanco; Instrutor e Consultor na Metodologia Six Sigma Black Belts (Instituto de Desenvolvimento Gerencial 07 anos – INDG) *. * Experiência: Consultoria para Gerenciamento para Resultados; Formação de Gestores de Melhoria de Processo através da metodologia Six Sigma Black Bels durante 10 anos - Alcoa Alumínio, Ambev, Gerdau, Votorantim, Telemar, Oi, Contax, Suzano, Itambé, Baterias Moura, Albrás, Volkswagen, entre outras. DISCIPLINAS PROGRAMA ? Análise de problemas e definição de metas; ? Estratificação dos problemas: Pareto; Gráfico de barras; ? Árvore de Priorização – Escolha de Focos. Quantidade mínima de alunos matriculados para inicio das aulas. Previsão para se completar a quantidade mínima. Não fique esperando, garanta já sua vaga. *Curso sujeito à modificações Pedagógicas e Acadêmicas

Objetivos

Familiarizar os participantes com a aplicação de técnicas estatísticas nas definições de metas e escolha de problemas prioritários. Definir metas e objetivos, através de análises gráficas e técnicas estatísticas.

Área de Atuação

Contabilidade

Mais informações

Familiarizar os participantes com a aplicação de técnicas estatísticas nas definições de metas e escolha de problemas prioritários. Definir metas e objetivos, através de análises gráficas e técnicas estatísticas.

© Copyright FIC - UNIFAL - 2016. Todos os direitos reservados.